segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Esclarecimento

Boas noites.

Antes demais, realçar que ninguém aqui precisa de ser defendido, nem de defender ninguém; neste caso, apenas se trata de defender o blog. Por tudo isto, digo que apesar de tudo, fico contente com as más e as boas criticas/comentários, é sinal de que estamos a receber a cada dia que passa, mais visitante, e é esse o propósito de todos os escritores aqui presentes.

Dito isto, defendo a posição do autor do texto "14 palavras", apenas para dizer que cada um tem o seu ponto de vista, e maneira de escrever, pois, se no meu caso, prefiro algo mais clássico, mais discreto, já Cerebrus, prefere um estilo mais "radical", mais chocante. Ora, é precisamente isto que o torna um escritor diferente, tal como Barroso e Claudia o são; é isto que torna o blogue tão homogéneo, isto é, a diferença entre cada autor, torna o blog apetecivel para um público mais alargado.

Sendo eu o fundador, e o membro mais antigo deste espaço, a par de Claudia, prefiro ter tudo isto esclarecido. Peço-vos que vejam esta acção como uma defesa do blog, e nada mais que isso.
As criticas sejam boas ou más, são sempre bem-vindas, apenas devem ser feitas com reflexão e com compreensão, não em forma de ataque

Obrigado por manterem este blogue em funcionamento.

Eduardo Coreixo

2 comentários:

Anónimo disse...

Blog está 5 ESTRELAS!!!! continuem assim...

Anónimo disse...

continuem "sem olhar para tras", os ignorantes que se lixem, é assim mesmo eduardo da-lhe;)