domingo, 16 de setembro de 2007

Reflexões


Não sei porquê decidi olhar para o lado.

Perdi-me naquele olhar vago e imundo de um prazer desconhecido, naqueles olhos verdes, um verde esverdeado. Achei-te piada quando me disseste que tinhas sofrido, e que não achavas o mundo assim tão sério, de tal maneira que os dias passavam por ti, como velhas folhas de Outono, caídas numa madruga recheada de um intenso nevoeiro.

És agora a razão por quem olho em frente.

Cada vez mais te vejo com um olhar perdido na tua feliz realidade, nas tuas pequenas ilusões de uma vida cada vez mais intensa. Acho-te piada, por achares que podes fazer uma pequena diferença neste cada vez mais pequeno Mundo, e por te sentires apegada a mim. Os teus olhos verdes, agora um verde azulado, continuam a encher a minha alma neste meu deserto Mundo.

És o meu pequeno génio da lâmpada. És minha.

Eduardo

1 comentário:

Anónimo disse...

És a luz que me ilumina,nos momentos mais difíceis, é de ti que vem a minha força, és tu que me fazes viver!!!! e com isto tudo.... AMO-TE