quinta-feira, 4 de outubro de 2007

República Checa


Foste e perdi-te da minha vista.
Não pensei que te sentisse de tão longe, mas não és miragem
És sensação já vivida, e por ti, creio que tenho carinho
Um gesto especial por quem já vivi. Foste tu.
Não sei como está, o que sentes, como te sentes, ou sequer se sentes a falta deste sol,
Da briza, das longas conversas ,fosse no mais pequeno buraco, ou no tempo,
Mas era lá que eu te vivía. Foste tu.
Olho em volta, porque cada vez te sinto mais aqui, mas és-me alheia,
Mas juro-te, a tua imagem não desapareceu do meu mapa,
Porque aqueles dias foram marcantes.Foste tu.
Um dia virás, e aí todos estaremos contentes em te ver, mas a palma da minha face,
Não sei se te irá reconhecer após tantos segundos de ausência
Mais do que alguma vez estiveste.Foste tu.
Quero que sejas feliz no teu novo Mundo, na tua pequena e própria aventura
Quero que me vás dizendo o que e como te sentes,
Assim como a distância é grande, também a saudade a é. Porque ainda és tu.

Volta...

Sem comentários: