sábado, 13 de outubro de 2007

Um brinde aos Finais

É nos momentos bonitos que me sinto mais perdida de ti. Em ti, com falta dos teus brindes de poeta. Afinal, foi por tua causa e de mais ninguém que estaciono, por ora, aqui... alguém diria que doutra maneira se faria? Sem o teu sinal de aprovação, de benção, de amor, compaixão- tudo aquilo que despediste do que era nosso? É isto o que me atrofia a vontade de brindar a novas esperanças e mundos por conquistar. Embora eles estejam lá, a um canto, à minha espera, à espera que eu não me canse de os procurar, o meu sonho era só e somente apagar-te e tentar dar-me o valor que amanhã já não saberei se tenho. Desvio da seta que sou eu, para bem longe do alvo... do alvo...
O sabor dos teus lábios manchou-me a boca e os sentidos. E a saudade esta noite fica para ficar, avisou-me quando chegou, com o à- vontade de quem foi convidada. Mas antes ela. Antes ela.
Um brinde aos Finais, mesmo imperceptíveis e dolores até mais não. À certeza que, depois deles, há sempre um Início a que brindar. Quem diria que seria sem ti?
Cláudia

1 comentário:

Shadow disse...

Um brinde aos finais, a todos os ciclos que se fecham, a todas as janelas que se partem e a todos os olhares que nos abandonam.
Querida amiga, brindo contigo aos finais que têm acontecido e aos que irão acontecer, mas brindo também as todos os inícios que estão para chegar.
Adoro-te

KisseS*****