segunda-feira, 9 de março de 2009

O fim da minha história


Boa noite...

Esta será talvez das minhas decisões mais duras, mas às vezes a nossa sensação de calor interior, de sentir que devemos tudo àquela pessoa, faz-nos tomar certas decisões.


Pois então, vos digo isto:


Durante uns tempos, será esta a última vez que me lêem...Sinto que já fiz algo, que já deixei aqui a minha marca, e, quase dois anos depois desde a fundação deste espaço, creio que preciso me afastar.

Cometi erros, ai se os cometi. Contudo o que aqui fica, é dos meus motivos de orgulho, daqueles que ficam no coração.


Lamento sair assim, mas há decisões que têm que ser tomadas a quente, e esta é uma delas. Eu sei que me entenderam. A minha cabeça viaja por outros horizontes, e nada neste momento me leva a fica aqui. A escrita, essa continuará em mim, continuarei a escrever, a sentir as emoções pelo meu sangue acima...no entanto, guardarei tudo para mim...pelo menos durante uns tempos.


Lamento vos deixar. Mas tem que ser.


Alucard e Pseudónima deixo este espaço à vossa responsabilidade. Mostrem as estas pessoas porque é que vocês aqui estão, porque aqui escrevem...Mostrem o que são.

Eu não irei sair daqui, continuarei a ler-vos e continuarei como admnistrador do blog...apenas serei leitor. É altura de ver tudo pelas bancadas. ok?


E desde já, agradeço a todos aqueles que me lêem e me leram. Foi por vós que continuei a escrever.


E a ti, minha amada, o nosso tempo começa aqui.


Adeus, e muito obrigado. Digo eu, com esta lágrima que me acompanha.

Obrigado.

Eduardo Coreixo, o Fundador.

5 comentários:

Anónimo disse...

acho mal. ou acho bem. ainda não sei bem. sei é que vamos perder muito. boa sorte e até já.

esperamos pelo teu retorno.

Muni disse...

oooh, não se vá ._____.
apesar de tudo, às vezes temos que nos concentrar apenas no nosso interior... por muito tempo escrevi apenas para mim =/
boa sorte nessa... será que eu chamo de jornada? talvez não. Nessa fase xD
até mais... [eu espero xD]
o/

Eduardo disse...

continuo por aqui a observar...

Pseudónima disse...

Volta. Sim?

Anónimo disse...

Eu tambem acho mal... Eu, apesar de tudo, gosto de vir aqui e ler o que escreves. Leio atentamente, cada pormenor. Fascina-me.. E as vezes, é onde me venho refugiar.. Nas tuas palavras.. Nao deixes de escrever! Seria uma pena se o fizesses...

Espero que da proxima vez que aqui vier, tenhas escrito algo novo... Para meu consolo e para consolo daqueles que leem.. Pode parecer uma palavra ridicula para alguns, mas para mim, "consolo" e' a palavra certa...

Fica bem

Susana, Faro..