segunda-feira, 9 de maio de 2011

Discordo...de todos.


Perdi a confiança no mundo. Ganhe quem ganhar estas eleições, o buraco (financeiro e não só), será sempre o mesmo.
Como podemos nós acreditar em algo que não apresenta factos, mostrando apenas aqueles que destroem ou que podem denegrir a imagem dos seus oponentes? E as pessoas? E todo aquele pedinte na rua? Todo aquele idoso que já tem que pedir ajudar aos filhos para poder sobreviver, em vez de viver? Toda aquela criança que vende penses rápidos na rua? Todos aqueles desempregados que foram despedidos sem mais nem dó? A lista continuaria por dias...
Não acredito em ninguém, e em nada do que me possam dizer. Quem ganhar agora, irá fazer o mesmo de todos os outros, ou seja, nada. Estamos sujeitos a politicas externas, a mandamentos de alguém que não conhece a nossa realidade, a nossa alma enquanto povo...Não sabem quem somos.
Não acredito em revoluções, pelo menos não agora. O tempo é de união, terá que ser obrigatoriamente de paz, terá que ser de vontades conjuntas.
Somos apenas números de identificação fiscal, somos apenas vontades inertes à nossa presença fisica, que nunca passarão de seres dispensáveis, de mundos ruidos, de tristezas sem fim...A nossa alma mater de sofrimento.

1 comentário:

Anónimo disse...

tambem