quinta-feira, 28 de junho de 2007

After all, you're my


Wonderwall

Gostava que a vida fosse apenas e só um segundo,
Gostava de poder dizer que tenho o meu mundo quando não existes,
Gostava que nem tudo me parecesse perdido à luz desta música,
Gostava que por uma vez na vida, a coroa fosse tua.
Este é o meu Dezembro, o meu momento cheio de chuvas a escorrerem pelo rosto,
Isto é aquilo que represento, isto sou eu apenas sozinho, a divagar pela imaginação,
E eu desisto de tudo, apenas para saber para onde vou, para ter uma casa,
Desisto de mim próprio para te ter nos meus braços.
Já não te ouço a falar, já não te olho nos olhos, e no entanto sinto-te aqui,
Estou farto de desesperar para que aqui tivesses,
Estou farto dos meus pensamentos e memórias sobre lágrimas inconcludentes.
Hoje é o dia em que te vou dar tudo, e por agora já te apercebeste do que deves fazer,
Porém ficas sabendo que nunca duvidas-te de que me amas,
E por isso és aquela que me vai salvar, porque no fim de contas és a minha protecção.
Todas as luzes estão a confundir um dia cego que não chega ai fim,
E digo-te que lentamente uma revolução se desencadeia na minha cabeça.
Tenho vontade de tirar este sorriso estúpido da minha cara, enquanto choro,
Mas não será pela raiva que serei conhecido, pelo que não irei ceder ao ímpeto,
Por isso vou lá para fora, vou queimar as minhas mãos pelo simples prazer de sentir,
Vou atar os meus pés à tua volta para que não te precipites de mim,
Vou-te beijar até o mundo em que não vivo cair.
Todas estas charadas apenas servem para dizer que não desisto,
Que voltei por segundos, antes de me recair, a sentir,
E que és tu quem eu quero.
É neste dia que me desenvolvo de rato para homem,
O dia em que pela primeira vez assumo aquilo que sinto por ti,
Um déja vu sobejamente conhecido por todos,
Mas que em mim é inovador e sensivelmente o maior poder!
Keeping on trying…

Capone (a.k.a. Eduardo)

3 comentários:

Súrya disse...

tu és o Eduardo que eu conheço? Da FLUL? O Eduardo do corte e costura comigo?? Não posso crer..!! LOL Olha, se fores, beijinhos LOL
Ass.: Sónia

Eduardo disse...

Pois dona Sónia, parece que sou lool
mas porque essa surpresa toda?lool
beijocas, edu

sandra disse...

Eduardo, sabes cada vez mais me custa a acreditar que sejas a pessoa dura que dizes que és, não te escondas atras disso, ouve o conselho de uma pessoa mais velha que apesar das divergencias, quer o melhor para ti e que encontres tudo o que procuras, ficas-te-me na memória não há nada a fazer.......é como dizes"keeping on trying"......até.