quinta-feira, 28 de junho de 2007

Tenho um segredo para ti

Tenho um segredo para ti. É muito importante, tem quase aquela importância dos outros segredos todos.
xiiiu... tem de ser sussurrado, as paredes sempre tiveram ouvidos e as pessoas ouvem sempre atrás das portas.
Tem piada que fales em liberdade, porque hoje tive um sonho daqueles. Que ficam e te roem os pensamentos durante o dia inteiro. Que imploras para que voltem com o regresso dos olhos acortinados. Que imploras com os punhos fechados e fazes beiçinho porque queres mesmo muito que se tornem realidade (que prometes que não contarás a ninguém, claro está). Mas regressando.
Hoje tive um sonho daqueles, como te estava a contar. Sonhei que estava livre. A verdade é que não me lembro muito do sonho, apenas da sensação que era estar livre. E ninguém me dizia que gostava de mim e eu sentia-me bem, porque não tinha de demonstrar nada para que alguém me dissesse que gostava de mim. Nem eu própria pensava por onde devia ir, o que fazer. A sensação era boa. Livre, como tu dizes que é ser livre. Imaginas...?
Não me lembro por onde andei, como já te disse. Sei que devo ter andado tanto, tanto, que acordei completamente estafada de dúvidas e preocupações.


Agora vou dormir e ninguém vai dizer que gosta de mim. A sensação é boa, valer-me por ser em vez de fazer. Valer por sorrir em vez de falar. Valer por me valer.
Nunca a noite me foi tão doce. Bons sonhos, meu caro amigo.

Claudia

Sem comentários: