terça-feira, 24 de julho de 2007

Sem jeito


Não quero que te percas no horizonte. Hoje li qualquer coisa perdida num papel, que o amor mostra-nos o melhor e o que odiamos. Digo-te que em ti admiro aquilo que quero: um poder sensacional, a minha muleta sentimental, a minha inspiração.
Prendes-me a ti de forma carinhosa, e levemente tocas-me na alma, e se pensas que não te quero mais desde aquele dia, enganas-te, cada vez sonho mais contigo. És a página principal do meu Diário, da minha sensatez.
Um dia escrevi o que era o esforço de uma vida. Hoje digo o que é o prazer da mesma: és tu, o teu carinho, o teu coração, a tua teimosia inerte, a maneira como olhas, choras, e me chamas para ti.
Nas escadas desta multidão despeço-me de ti. Continuas em mim. Até amanhã, quando te beijar outra vez minha amada.

Inspiras-me
Sonhas-me
Desejas-me
Crias-me.

Até amanhã. És minha.

Sem comentários: