domingo, 28 de outubro de 2007

Ich Will


Eu quero ser compreendido,
Conhecer a verdade pura,
Não ter adversários à altura.
Eu quero nunca sair vencido.


Eu quero sentir vossos olhares
De fogo, terra ou gelo.
Eu serei (porque quero sê-lo)
Tudo aquilo que imaginares.


Eu quero controlar vossos corações,
Submetam-me cada batida,
Serei eu que darei ou tirarei vida.
Eu quero que me dediquem vossas orações.


Eu quero morrer aplaudido,
Reconheçam-me a importância e dignidade,
A liderança e inconstante felicidade.
Eu nunca sairei vencido.


Ouçam-me!
Conseguem ouvir-me?
Vejam-me!
Conseguem ver-me?
Sintam-me!
Conseguem sentir-me?
Ich versteh euch nicht!



Intertextualidade com a letra da música: Ich Will. Rammstein.

Eduardo Rilhas

3 comentários:

katya disse...

rammstein 4ever!
so podias ser tu, pa!
continua axim k tas num bom caminho! :P

Anónimo disse...

ai que ninguém .volta
ao que já .deixou
ninguém .larga a grande .roda
ninguém sabe onde é que .andou

ai que ninguém lembra
nem o que -sonhou
(e) aquele* .menino canta
a cantiga do .pastor

o meu .sonho acaba tarde
.acordar é que eu não .queria

Anónimo disse...

ai queres subir , sobe
queres ficar fica
queres negar nega
um pardal a voar carrega
o presente que complica
o musgo de quem escorrega

queres calar, cala
se quizeres falar, fala
a quao alto porte te elevas
para quem suja o fato de gala
para quem tudo carrega na mala
tambem dentro as culpas tu levas

ai,ai,ai
quem escorrega tambem cai
se pela perna me agarras
nao tenho nem um vintem
mas caio contigo tambem
se assim soltares as amarras