segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Mensagem


Sinto-me só no meu pequeno mundo. Entristece-me a minha maneira de ser, e choro sem chorar, apenas perco o meu olhar no horizonte sem fim. Não me ocorre nada para riscar numa folha branca, escorrida pela tinta já gasta de uma velha caneta.

Ligas-me.

Perdi-me novamente na tua voz, porque me lembras os velhos dias de chuva, com essa tua rouquidão absolutamente maravilhosa. Curioso. Ligaste-me, e por breves instantes enquanto falei contigo, senti-te aqui, pelo que já não estava sozinho.

Desligaste.

Sinto-me novamente só. Olho para trás e apenas vejo a sombra do meu passado a assombrar-me, mas não quero chorar, porque aí tu sentirias a minha tristeza. Relembro-me de como o nosso é tão confortável. És o ideal para a minha alma. És a minha Biblia.

Choro.

Desculpa, magoei os meus valores ao não manter a minha promessa de não chorar. Tenho-te em consideração porque respeitas os meus desvaneios, mas porque te amo? Caramba, não me peças para descobrir a história da minha vida. É por ti, sim, continuas a ser a razão.

Amo-te.

Eduardo

Sem comentários: