segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Pequenez


É neste mundo que vivemos e suspiramos pela razão de um ser superior.
Neste momento estou feliz porque não o vejo, porque talvez O sinto, mas não quero pensar nisso.
Não te vou mentir, porque não minto, não é do meu agrado.
Como alguém disse : "saberes da morte, aproxima-te da vida". Esse alguem fui eu.
Já te acalmas-te para pensar na tua situação? É que vivemos loucos por um andar angelical que nunca iremos aclamar nem conseguir chegar.Sabes o que te digo? O melhor mesmo é viver na simplicidade da ignorância, e aí sim atingiremos o Nirvana, mas apenas o nosso, não o Dele.
Vamos dormir que a vontade de viver está a esgotar-se. A nossa pequenez não nos permite contrapôr a vontade inerte de um sono há muito prometido.

Até amanhã minha companheira de longa data. Mais uma vez, apenas sei de ti.

Eduardo Coreixo

Sem comentários: