quinta-feira, 22 de novembro de 2007

I had a dream

Hoje estou incrivelmente feliz...apetece-me gritar, espernear, saltar...estou estupidamente contente! Hoje foi um daqueles dias em que me levantei, relutante, vinte minutos depois da hora suposta! Saí a correr, nem tomei o pequeno almoço... um dia aparentemente como todos os outros! Corri para o autocarro, apinhado de gente, apanhei o comboio, o metro...e fui para as aulas. Mal sabia o que estava prestes a acontecer!
De um momento para o outro, o maior sonho da minha vida realizou-se! Sabem aquela sensação de sonho realizado? Aquela mescla de alívio e de felicidade? Aquela alegria incontida das crianças ao receber um presente? Sinto-me uma verdadeira criança com um brinquedo novo! Nem consigo descrever pareco uma retardada, repetitiva, insane...mas não me interessa! REALIZEI O MEU SONHO!
P.S. obrigada joão por teres feito o que fizeste!
obrigada avô por existir e por se preocupar com a minha existência.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ai que Saudades da minha prima!
Ju, escreves LINDAMENTE, continua!

*bisou mademoiselle*