sábado, 12 de janeiro de 2008

Gémeos


Ficaste. Disseste que esperavas que eu tivesse a bagagem suficiente para meter gasolina. Ficaste louco. Nunca me pareceste tão doce como ao declaraste-te louco... Não faz sentido e tu adoras, que eu sei. Por isso não te foste e quiseste companhia. Vim de mãos soltas e malas vazias, mas o que querias afinal era só a vantagem da meia-hora decisiva. Vamos hoje?
. Vou começar, estou a avisar. Depois de um ponto final, vem sempre um começo. Nunca pensei nisto e agora és só meu e eu só tua. Somos os dois filhos incógnitos da Lua e da Terra. Viva o incesto.
Abraça-me, boa noite, lábios de terra prometida. A felicidade corrompe-me as Ideias. Por onde vai o nosso Destino?

1 comentário:

Eduardo disse...

ao sol daquele luar disse aquelas ultimas palavras que a magoaram. bradei aos ceus as vontades de quem quer desaparecer,mas voltei atras e pedi o perdao.
Hoje somos gemeos, eu e ela, pk escrevemos, pk somos iguais.
Continuamos por aqui, nao e??
grande beijo minha escritora de metro e meio!!