quarta-feira, 12 de março de 2008

Adições

Caros escritores e escritoras, caros leitores e leitoras

Tenho hoje o enorme prazer de vos dizer que temos connosco uma nova colaboradora deste Blog, e não é apenas uma pessoa qualquer, é uma pessoa que desde sempre que entrei para a faculdade me foi muito próxima, uma pessoa que sempre me ajudou imenso...Contudo, esta pessoa, a cara Ciocarlia, é além de uma pessoa pura, uma óptima escritora, e será sem dúvida uma óptima "compra" para o nosso cantinho.
Sei que não será necessário pedir que a recebam, porque não fazem vocês senão outra coisa; no entanto peço isso sim atenção, atenção redobrada, porque aqui ninguém é mais importante que alguém, porque para mim, e vocês sabem, todos são alguém para mim, todos vós, meus talentosos escritores, amigos, colegas, e até afilhado e afilhada...
Teremos sensibilidade, e uma pureza no seu estado mais puro. Cláudia, uma palavra para ti, és capaz de gostar bastante da minha nova "descoberta", que a muito custo lá decidiu aceitar o meu convite de aqui escrever.
O meu obrigado a todos os escritores deste recanto do mundo.
Espero ter-vos sempre aqui, desde sempre, e para sempre, sem olhar para o que ficou para trás.
Bem-vinda amiga, irmã, poetisa, ouvido amigo e conselheira.

P.S.: Tânia, estou feliz como sabes, por ainda estarmos por aqui...e sinceramente é pela Ciocarlia, que nas alturas dificeis, eu soube como reagir. Amo-te.

Eduardo Coreixo

4 comentários:

Ciocarlia disse...

Obrigada pelas palavras bonitas. Se calhar exageraste um bocadinho nos elogios. Optima escritora?? Nao enganes as pessoas... ;-) nem uma coisa nem outra.

Espero nao desiludir.

Beijo.

Andreia disse...

Welcome, colega misteriosa! ;)

Beijinhos!
Espero para ler os teus textos!

Anónimo disse...

Bem-vinda Ciocarlia. =) E se o Eduardo diz que eu vou gostar das tuas obras, é porque vou gostar como gente grande. For sure.

Beijinho ansioso *****

KerberoS disse...

bem vinda colega! Se cá estás é porque tens talento, é o que digo sempre.

(Cláudia, cada vez fica mais difícil a nossa tarefa de juntar toda a gente que escreve no blog. Um dia faremos como os velhinhos e organizamos uma excursão a Fátima :).)


beijinho colega.