segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Corto, corto... e hoje estou farto de cortar

Sou uma Tesoura. Desculpa mas disseste que eu era uma tesoura? Estranho... mas tem realmente o seu quê de verdade. Por vezes, sinto-me a cortar. Sinto que corto com a fome e a maldade do mundo. Sinto que corto com aquela pessoa odiosa ou então sinto apenas que corto com uma relação. Mas terei que ser chamado de tesoura por isso? Talvez. Mas... muita vez é tão triste cortar com algo ou alguém. Mas o que tem que ser tem muita força. Mas custa tanto. Sinto-me cansado de estar a cortar só para poder ser feliz ou subir na vida. Mas a sociedade hoje em dia a isso obriga.

E se eu em vez de cortar, colasse apenas aquilo que tenho cortado? Não, não... não vou voltar a ser estúpido ao ponto de fazer os mesmos erros. Isso nunca mas... colar aquilo que já cortei de maneira a que tudo corresse bem. Sem decepções, desilusões, raivas ou traições? Era bom que podesse fazer isso, não era?!

Mas eu sou apenas a Tesoura. Ando à procura da minha Cola. Quero viver uma paixão tórrida com ela. Eu corto o que está mal e ela cola tudo de novo mas de maneira a que tudo corra bem.

Era tão bom...

Se és tu a Cola que eu procuro, fala comigo. Preciso de ti, meu amor. Preciso de voltar a colar tanta coisa que cortei da minha vida para hoje poder ser quem sou.

Sem comentários: