sábado, 11 de outubro de 2008

Sad Statue

"You and me will all go down in history,
With a sad Statue of Liberty"

Ah pois, é verdade. Esta é a verdade, façamos o que fizermos neste blog ou em qualquer outro lado. Espero que não, mas por agora, esta é a verdade.

Então, limito-me a não me preocupar com a aparência, tenho um ensaio Sobre a Liberdade para ler. Muito mais importante do que fazer a barba. A aparência vai connosco, mas o trabalho poderá um dia ficar, se bem que é provável que não. Limito-me a ser como sou. Tento. Normalmente quem tem a certeza que o é, é quem usa mais máscaras. Mas enfim...

Sim, colega, despertaste a luzinha que representa a ideia genial. Se sou palhaço, porquê fingir que sou depressivo? A depressão reside nas entranhas, não é preciso mostra-la cá fora. A depressão guardo para confessar aos amigos.

Eu não sou dark, nem bright (uso esta palavra de propósito), mas talvez um dia seja lido e recordado por alguem, leia-se, ente querido, leia-se, amigo. Talvez alguém um dia olhe para um ficheiro do word, ou para um papel, e diga: "sempre a fazer palhaçada!".

Hoje é outra vez dia de teatro. E amanhã é outra vez dia de teatro. E dia após dia vou tentando representar menos. Até ser eu. É verdade, já me tinha auto-intitulado antes, e ainda bem que me recordas disso.

Tinha um texto que dizia: "Sou um palhaço". Amanhã é dia de levantar cedo. É dia de fazer teatro...

3 comentários:

Eduardo disse...

que contentamento de te (re)ler.
Bienvenue!
abraço

Pseudónima disse...

Pois.

Pseudónima disse...

... palhaço. xD