domingo, 27 de junho de 2010

deixo o blog com um sorriso

Pronto, este texto é simples:

Todo este tempo eu estive enganado ao pensar que podia consegui-lo.

Não preciso dos amigos, não tenho uma família que me apoia. Não há muita gente que me estenda uma mão. Não mereço tudo o que tenho. E agora, não tenho namorada, não farei dela a minha esposa. Não terei filhos como sempre planeei. Tudo porque não tinha razão numa guerra estúpida que mantinha com eles todos. Por causa disso, não ganhei o braço de ferro. Perdi todos.

Agora, gostaria de me despedir. Não estou feliz. Não escreverei muito mais! Isto é uma nota de suicídio. Direi adeus. Deixarei de lutar! Preciso da vossa preocupação. Estou bem. Estarei num sítio melhor. Não estarei ao pé de vocês. Sorriam para a fotografia. Nunca me esquecerei dos meus leitores.

Esta é uma carta de despedida...



















(Poderia ser a minha carta caso não fosse tão genial, e não me amasse assim tanto. Em vez disso, peço ao caro leitor que coloque as frases que estão na afirmativa, na negativa e vice-versa. Assim poderá ler a verdadeira mensagem. Obrigado e... achavam mesmo que mereciam um sorriso meu? Deixem-me rir.)

Eduardo Rilhas

4 comentários:

Maggie disse...

Ahah, muito giro =P

Então significa que vais ficar no blog, com cara de mau? =P


Beijinho

Alucard disse...

nem mais

Eduardo disse...

tens aquilo a que chamo de complexo de genialidade.não és brilhante, e tens medo de o mostrar. contudo, creio que não fazes uso de toda a tua (in)segurança, e não mostras tudo.

Fico à espera de ver mais.

Exceptuando a última frase, usa o mesmo tipo de raciocinio que aplicaste no teu post.

Abraço afilhado

Pseudónima disse...

Epá.. gosto.