segunda-feira, 18 de março de 2013

Para vocês


Digo coisas menos boas a pessoas mesmo boas e magoo-as sem motivo
Quando há outras que eu dou coro e nem sequer é preciso
A humildade nasce contigo e eu obtive numa idade
Em que eu precisava de ter moral para me manter motivado
E via outros ao meu lado a ter mais sucesso do que eu tinha
E invejava o que eles tinham quando a culpa era minha
Eu não podia ser humilde sem ter conquistado nada

Porque a minha humildade é não precisar de nada
E precisava de uma oportunidade para poder mostrar trabalho
A oportunidade não chegava e eu não fazia um caralh*
Então eu decidi voltar a ser convencido
Porque eu sempre me convenci sem nunca ter mentido
Voltei a olhar para quem achava que estava acima de mim
Arrependi-me de tudo o que eu pensava e de todo o coro que eu vendi
Confundi inveja com admiração, perdi motivação
E a dedicação foi em vão, não tinha direcção
Tentei meter-me em lugares onde eu não pertencia
E sentia os olhares de quem não me curtia
Também dali não saía, agora percebo que errei
Acabei por arranjar merda em todos os lugares que eu passei
Fiquei a dever um pedido de desculpa às pessoas que eu gosto
Por me ter metido com quem não curto, quem não curte o que mostro
Esta é para vocês do fundo do meu coração
Para que me mantenham focado
Vocês sabem quem são

Sem comentários: