terça-feira, 10 de julho de 2007

É que nem penses

É que nem penses que por ser Verão me tens novamente a rastejar nas tuas molduras. Não vai ser por aí, meu amante desalinhado, não penses que me dás duas de conversa e eu quero três de memórias, beijos e eteceteras. Gostas do meu cabelo comprido e mais gasto, engraçado, eu também acho que me visto melhor assim; Ah, gostas portanto das minhas diferenças, como eu as aprecio, agora sem ti.
Queres combinar um café e dois tangos e não reparaste que me cortaram as pernas. Queres que te conte o meu livro e nem reparaste que a minha língua partiu de férias. Queres ainda um novo corpo na tua cama e o meu corpo não se deita desde o nosso Verão.
É que nem penses que te ligo, guardei tão bem o teu número que o perdi. Acontece.
Cláudia

Sem comentários: